quarta-feira, julho 26, 2017

Pós em mierda nenhuma

Dilma Rousseff, Jean Wyllys, João Pedro Stédile, Guilherme Boulos, Olívio Dutra e Jandira Feghali são os membros do corpo docente da pós-graduação "A Esquerda no Séc. XXI", do Instituto Dom José.

O curso, que será pago, começará em 4 de agosto e deve durar um ano. Os 50 que passarem na seleção deverão comparecer presencialmente ao curso e desembolsar R$ 7,6 mil por toda a pós.

Certamente não será uma tarefa difícil encontrar cinquenta dementes habilitados para receberem mais esse reforço de atrofia cerebral..

Quero inclusive confessar que sinto uma ponta de inveja dos cinquenta idiotas que serão escolhidos -  não tenho cara de pau e coragem para me habilitar - pois ter Dilma Rousseff como professora deve ser impagável.

Fico imaginando a aula inaugural, onde certamente a JUMENTA expulsa do Planalto, fará um de seus memoráveis discursos. Seria espetacular participar como ouvinte do que certamente marcará o ponto de partida para a oficialização da matéria "Atrofia cerebral" no currículo das universidades do CIRCO HOSPÍCIO que algumas pessoas ainda insistem em chamar de país.

Na verdade o lugar dessa gente não é em uma universidade. O lugar da vigarista louca Dilma Rousseff é no hospicio, de João Pedro Stédile, Olívio Dutra e Guilherme Boulos em algum presídio de segurança máxima fazendo companhia a Fernando Beira-Mar e Marcola, da assustadora Jandira Feghali em alguma jaula de um circo de horrores e finalmente o lugar de Jean willys deveria ser em alguma ilha deserta, logicamente que acompanhado do "negão do whatsapp", alimentado de "carinhos" diários, de forma a não ter tempo para fazer seus vídeos patéticos  e irritantes.

Enquanto isso o Brasil vai morrendo aos poucos de uma assustadora e incontrolável ausência moral, causada por salafrários como os que impunemente protagonizam esse lamentável e ridículo episódio universitário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação, em segundos seu comentário será publicado