sexta-feira, julho 14, 2017

O Moisés cearense e seu exército bunda-suja

Por Nélio Roças
Hoje o dia foi carregado. Além de ainda não ter absorvido bem as imagens de Fátima Bezerra comendo quase que um boi inteiro com uma garfada - como uma cadela atracada a uma costela de boi - assisti assustado o vídeo do Jean willys tentando ensinar Sérgio Moro a se vestir e insinuando que o juíz cometeu Bullying com o condenado Lula ao impor uma pena matemáticamente igual ao número de dedos do meliante.
Mas nada superou o aviso dado por essa estranha criatura DA FOTO, que após atribuir a Lula a retirada de DOZE BILHÕES de brasileiros da miséria, em um arroubo de fúria ameaçou invadir Brasília com um navio recheado de soldados venezuelanos descalços, com os rabos sujos pela falta de papel higiênico e famintos, transformando o Porto Seco do Planalto Central em um grande Mar Vermelho para invadir o Lago Paranoá e aterrorizar toda a nação brasileira.

Repito, o Brasil está doente e a quantidade de idiotas é tão grande que começo a me preocupar com a previsão de Nelson Rodrigues de que um dia eles tomariam o mundo. O pior, começo a temer por minha saúde mental e meu controle, quando penso que o melhor seria o fim de tudo, como na era dos dinossauros.

Mas tudo bem, vamos dormir. Amanhã é Sexta e pelo menos temos uma certeza: Não haverá sequer um parasita idiota em Brasília para nós matar de raiva com discursos desconexos pagos com nosso dinheiro.

(Nélio Roças)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação, em segundos seu comentário será publicado