quinta-feira, julho 27, 2017

Brasil Surreal - Dose dupla e indigesta

Segundo o "radar online", a nova dobradinha política de Alagoas envolve  Heloísa Helena e Tereza Collor. Duas figuras diâmetralmente posicionadas politicamente, que agora resolveram se juntar para aplicar um manjado golpe eleitoral. A dúvida é saber quem será candidata a Senadora e quem será o estorvo na Câmara Federal.

Uma, Heloísa Helena, tem notório berço na fracassada e patética esquerda que, enfeitiçada por Lula e seu bando, naufragou e se encontra desmoralizada após os delitos em que se envolveu.

A outra... bem, a outra não precisa de adjetivos, ela é "ex-cunhada" de Fernando Collor, não passa disso. Ou melhor, dizem até que chegou a ser um pouco mais que isso para o Senador do "olho arregalado"...

Está aí a prova cabal de que em política tudo é uma questão de interesses. Tudo é possível, vale tudo, até mesmo tentar se enganar imaginando que manobras tão indecentes - com o intento de se obter "lucros políticos" - passariam despercebidas.

Isso é o que pode-se classificar como política de interesses pessoais, coisa que o povo mais esclarecido no Brasil já cansou de denunciar como o principal motivo da derrocada moral e ética que está conduzindo o país ao mais vergonhoso momento de sua história.

Que esse tipo de manobra seja amassada nas urnas e que as duas "santinhas" continuem a fazer suas "coronelanças" em seus "guetos", bem longe do poder central, já tão infestado de figuras desprezíveis e incompetentes.

Afinal já chega aquele bando de inúteis, improdutivas e semi-analfabetas, composto por Fátima Bezerra, Regina Sousa, Benedita da Silva, além das desclassificadas Gleisi Hoffmann, Érika Kokay, Maria do Rosário e Jandira Feghali, para denegrirem a imagem das mulheres brasileiras no Congresso Nacional.

Está de bom tamanho, basta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação, em segundos seu comentário será publicado