sábado, março 21, 2015

Quem deve pagar são os "CHEFES"

Por Nélio Roças
Realmente é alarmante para milhares de trabalhadores a situação criada pelos delinquentes comandados e arregimentados pelos governos corruptos do PT. Além de quase destruírem a maior empresa pública do país, assaltarem os cofres públicos, formarem a maior quadrilha já vista provavelmente na história, estes energúmenos criaram uma situação de alarme e desespero social.
Caso o ministério publico leve a termo a lei penal, todas as empresas envolvidas no escândalo do Petrolão ficam impossibilitadas de operar no mercado público por período a ser definido, gerando a maior onda de desemprego catalogada no país e levando milhares de pessoas a absoluta bancarrota e a miséria.
Resta a CGU, tentar minimizar essa avalanche de demissões, fazendo o máximo possível de "acordos de leniência" com as empresas envolvidas, de forma a evitar a grande tragédia que se anuncia, fruto de desmandos, que devem ser atribuídos, indiscutivelmente a Dilma Rousseff e Lula.
Aos brasileiros que estão nas ruas, lutando por justiça, cabe a difícil tarefa de aceitar, mesmo com "sangue nos olhos" uma provável condescendência da CGU e da justiça com o "bando de empresários" que juntos a quadrilha petista sangraram a Petrobras, e exigir a punição dos verdadeiros culpados por esta situação lamentável: Dilma Rousseff e Lula, os verdadeiros chefes da vergonha internacional que se transformou o mar de lamas chamado PETROLÃO.
Abaixo a relação das empresas envolvidas, segundo investigações da Operação Lava Jato, no assalto patrocinado pelos governos corruptos de Dilma Rousseff e seu antecessor Lula.
Camargo Corrêa, Andrade Gutierrez, Odebrecht, Mendes Júnior, MPE Montagens e Projetos, Promon, Setal Óleo e Gás, Techint Engenharia e Construção, UTC Engenharia, Construtora OAS, Engevix Engenharia, Galvão Engenharia, GDK, Iesa Óleo e Gás, Queiroz Galvão Óleo e Gás, Skanska Brasil, Alusa Engenharia, Carioca Engenharia, Construcap CCPS Engenharia, Fidens Engenharia, Jaraguá Engenharia e Instalações Industriais, Schahin Engenharia, Tomé Engenharia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação, em segundos seu comentário será publicado