quinta-feira, maio 16, 2013

A MP DOS PORCOS


Por Agamenon Mendes Pedreira
(Do BLOG do Agamenon)

Alegria de palhaço é ver o Congresso pegar fogo ! Ninguém se entende na Câmara Indiscreta dos Deputados. Governistas fiéis corneiam o governo à céu aberto, na frente das crianças sem o menor pudor. A TV Câmara o dia inteiro exibe cenas de sacanagem explícita que deixam o canal erótico Sexy Hot parecido com o Cartoon Network. O deputado Garotinho aproveita a sua condição de “di menor” para cometer as maiores barbaridades no plenário já que está sobre a proteção do Estatuto do Menor e do Adolescente. Os deputados estão revoltados porque agora estão sendo obrigados a trabalhar o dia inteiro e até varar à noite pela madrugada adentro o que contraria os hábitos indolentes do político brasileiro. Era muito melhor no tempo do mensalão: já estava tudo pago!

E esse quiprocó todo só está acontecendo por conta da MP (Metida Provisória) dos Portos que pretende modernizar os atrasados portos brasileiros. Eu tenho o maior interesse neste assunto já que Isaura, a minha patroa, ganha a vida fácil no cais do porto. A minha cara metade (e bota cara nisso) foi obrigada a defender o “leitinho quentinho” das crianças depois que eu fui “afastado” de O Globo, por razões misteriosas que já se tornaram lenda suburbana.
A vida nas docas é muito difícil e eu sei bem como é isso. Na minha infância, minha mãe se produzia toda noite e ia para a beira do cais defender algum qualquer por fora (e por dentro também). Eu não sei bem o que a velha fazia, mas acho que ela devia ser estivadora porque estava sempre com um saco nas costas.

Agamenon Mendes Pedreira, assim como a Angelina Jolie, está pensando em extirpar uma parte de sua anatomia e dar pro cachorro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação, em segundos seu comentário será publicado