sexta-feira, julho 19, 2013

Fazendeiros do ar

Um comentário:

  1. OPORTUNISTA NATO !!
    Já observaram que Lula nos últimos dias tem discursado a favor dos gritos de Ruas e se comportando como se ele nada tivesse a vê com o governo incompetente que ai estar?
    Já observaram que Lula tem se mostrado parcial as manifestações tentando se esquivar de qualquer responsabilidade com o governo que ai estar para tentar deixar transparecer para o povo que ele nada tem a vê com o governo Dilma?
    O Cara é de um oportunismo absoluto, de um cinismo escancarado, e de uma cara de pau absurda. Esse é o Lula, tinha que ser ele, ninguém com tanta propriedade para tanto Cinismo e Cara de Pau.
    O mais interessante, é que o senhor Lula(Cínico) subestima a inteligência do povo quando procura se comportar como se fizesse parte desses milhões de brasileiros os quais foram as ruas para manifestar seus desejos e indignações contra o mesmo governo que Lula hoje tenta se mostrar indiferente(Quanto Cinismo).
    Porque Lula discursa nos meios de comunicação se apresentando como vitima desse mesmo governo o qual ele faz parte?
    Porque Lula hoje discursa em pro dos gritos das ruas e contra o governo o qual ele faz parte como se nada tivesse a vê ?
    A quem Lula acha que engana?
    Até onde vai o cinismo desse senhor, quando se comporta como vitima diante da atual conjuntura de insegurança a qual atravessa nosso pais?
    Porque Lula subestima a inteligência do povo achando que somos todos burros e só ele é o inteligente?
    Nem nessa hora ele sabe se comportar com dignidade, caráter e lealdade aos seus companheiros de governo e partido?
    Pobre homem, pobre alma !
    Resumindo: Para salvar sua pele (Imagem), Lula é capaz de crucificar o Governo Dilma de maneira indireta só para que ele, Homem de imagem e moral deplorável não seja mais afetado.
    Esse é o Lula, outra praga maldita dessas, só a milênios!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por sua participação, em segundos seu comentário será publicado