quarta-feira, maio 25, 2011

VERGONHA

Por Nélio Roças,
 Ontem em seu aloprado, inconsistente e imoral discurso o líder do governo na câmara, Cândido Vaccarezza, acabou por deixar absolutamente clara a nova ordem das diretrizes governamentais no que tange a relacionamento com o congresso nacional. No auge de sua alucinação verborrágica, o “nobre” deputado PeTralha, em uma tentativa bizarra de intimidar seus pares, vomitou uma das maiores ofensas a um poder constituído e referendado pelo povo brasileiro. O “nobre” deputado de forma leviana atribuiu a presidente Dilma Rousseff a autoria da classificação de VERGONHOSA a postura da maioria dos deputados em acatar e apoiar a aprovação da emenda 164 ao código florestal (PL 1876/99) de autoria do brilhante deputado Aldo Rebelo. Não cabe discutir se a presidente Dilma disse ou não tal tolice. Cabe ressaltar sim, que o “nobre” deputado Cândido Vaccarezza assumiu a partir de ontem a condição de molequinho de recados do mais autoritário governo que o povo desse país jamais conviveu (atenção, isso não é um exagero). Tal condição de molequinho de recados embora já muito sintomática ainda encontrava-se valada a toda a nação.
Quanto ao conteúdo da ofensa, devemos aqui lembrar que VERGONHOSA, é a atitude do governo em apoiar e segundo as palavras de seus próprios membros “BLINDAR” o Ministro chefe da casa civil, sanitarista Antônio Palocci. Sim, esse senhor é médico sanitarista, e insiste em defender-se da acusação de enriquecimento ilícito, aumentou em vinte vezes seu patrimônio em quatro anos, argumentando que presta consultoria na área empresarial.  Consta da lista de seus clientes algumas empresas de sucesso incontestável como a EBX do milionário Eike Batista, a Petrobras, e nem precisa citar mais para ficar caracterizado um cenário surreal, beirando o patético. Algo assustador que chega a ofender o mais humilde dos analfabetos e desinformados. Claro que o que o Dr. Antônio Palocci na verdade usou foi de sua influencia junto à presidência da republica para beneficiar sabe-se lá em que, alguém. Lógico, obvio que nenhum empresário entregaria qualquer consultoria com foco administrativo ou econômico a um SANITARISTA.  É de uma vergonha sem precedentes tais defesas, pois de tão inconsistentes acabarão por mais uma vez vagar o cargo de ministro chefe da casa civil, que desde a saída do MATADOR DE PREFEITOS mais parece uma “CASA MAL ASSOMBRADA”.
Fica então no ar mais uma vez a clássica pergunta: Saberia a presidência da republica dos desmandos do Dr. Antônio Palocci? Ou mais uma vez teremos que acreditar que NINGUEM VIU NADA, NINGUEM SABIA DE NADA, E QUE NÓS É QUE SOMOS MUITO MALDOSOS, e pertencemos a uma oposição que de tão raivosa insiste em querer desestabilizar o governo que tem como lema o “NUNCA NA HISTÓRIA DESSE PAÍS”?
Diante de tantas vergonhas resta a esperança de ver o Dr. Antônio Palocci no seu devido lugar, ou seja, desenvolvendo seus medíocres serviços como médico sanitarista, e não exercendo cargos de confiança em tão alto escalão governamental.
De certo fica uma afirmação que faço questão de assumir a autoria: VERGONHA SENHOR Cândido Vaccarezza É PERTENCER A ESSA QUADRILHA QUE VOSSA EXCELÊNCIA LIDERA. E MAIS, VERGONHA É NÃO SER HOMEM SUFICIENTE PARA ASSUMIR DIANTE DE TODA A NAÇÃO ALGO QUE DUVIDO TER SIDO DITO POR DONA DILMA, QUE EMBORA TÃO DANOSA A NOSSA PÁTRIA QUANTO O SENHOR, DE BURRA NADA TEM!
QUEREMOS RESPEITO!
Hoje 25 de Maio de 2011 às 21:00h reunião via skype
Mediação de Mara Kramer -  skype -  markramer1

7 comentários:

  1. encontrava-se velada a toda a nação.... desculpem

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Nélio! Mais um texto excelente e na medida certa da indignação de quem tem inteligência, memória e vergonha na cara! Bjos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Nelio...E fica aqui escrito a indignação de nós brasileiros...

    ResponderExcluir
  4. Olá Sócio..

    Bom...De minha parte quanto mais o Vaccarezza der bola for é um gol que fazemos!!!
    O que é bom para o PT não é bom para nós, isso é fato!
    Mas que foi uma vergonha, isso foi! Ameaça direta ao Parlamento, (ao PMDB)...apanharam de lavada...Pediram!!
    Esse é o viés totalitário em toda sua essência do governo petralha¹³!!

    Belo texto! sua indignação é tanta que me deixou inté¹³ com medo!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Sempre soube da sua competência para escrever bem sobre qualquer assunto. E admiro isso em você! Parabéns por mais um belo texto bem elaborado e cheio das verdades que todos querem dizer.
    Um beijo, Paola

    ResponderExcluir
  6. Muito bom o texto. Parabéns pela lucidez das palavras e principalmente pela postura coerente que sempre teve em defender os direitos e lutar contra a safadeza PTralha.

    ResponderExcluir
  7. É inconcebível, Presidente da República, insultar dessa forma o Parlamento.Numa DEMOCRACIA (bom eu acho que o Brasil é regido por esse regime), os poderes, tem que se respeitar e consequentemente respeita-se aquele que os põe no poder:O POVO.

    ResponderExcluir

Obrigado por sua participação, em segundos seu comentário será publicado