segunda-feira, maio 30, 2011

Definindo indecência

Por Nélio Roças

Comecemos definindo lobby:
Lobby (do inglês lobby, antessala, corredor [1]) é o nome que se dá à atividade de pressão de grupos, ostensiva ou velada, com o objetivo de interferir diretamente nas decisões do poder público, em especial do Legislativo, em favor de interesses privados.

Definida então essa imoralidade podemos começar a dar mais uma sarrafada no comportamento ANORMAL da bancada PeTralha, comandada pelo 'NOBRE', nefasto e incomPeTente deputado Candido Vacarezzao.

Em rede nacional de televisão, o Sr. Candido NEFASTO Vacarezza acaba de declarar a reporte Monica Iozzi do programa CQC, que a atividade de LOBISTA deve ser imediatamente legalizada. Pasmem, o ruminante proferiu essa opinião sem ao menos mostrar alguma dúvida sequer. Saiu essa declaração de suas mais sinceras, repugnantes e indecentes convicções. Coisa extraída de suas entranhas PeTralhas....

Não fica nenhuma dúvida quanto à fraca noção de entendimento de ordens recebidas por parte do LIDER DO GOVERNO. Definitivamente o nobre deputado não passa de 'JUMENTO FALANTE'. E pelo que minha fraca percepção pode captar, já deve estar causando náuseas na já tão enfraquecida 'inteligência  PeTralha', comandada por essa criatura sem a menor noção de RIDÍCULO!

Não me espanta que diante da iminência de um desastre oriundo das barbaridades cometidas pelo nosso MAIS BEM REMUNERADO SANITARISTA, o governo tente de todas as formas, inclusive apoiando a legalização do lobby como forma de procedimento aliciatório, salvar seu mais novo ladrão flagrado. Porém continuo duvidando que DONA DILMA, ou qualquer outro chefe da quadrilha PeTralha tenha autorizado o senhor VACA... rezza a fazer tal declaração, visto ser de um total primarismo levantar tal bandeira diante de fato tão efervescente como o delito cometido pelo Sr. Antônio SANITARISTA Palocci, ou Palofffii, como preferirem. Com certeza o líder do governo na câmara ouviu o galo cantar e não entendeu o 'ENREDO'. Normal esse tipo de confusão quando em se tratando de negociações com alunos do curso primário, quanto à permissão ou não de se jogar futebol no horário de recreio, porém de espantar ter acontecido tal fato com um deputado federal, eleito por uma legião de ALIENADOS, DESPREPARADOS, E INCAUTOS, em pleno exercício de suas atribuições como líder do governo que se auto define o mais avançado e popular da história de nosso país.

Sem me estender muito, vou expressar meu espanto quanto às declarações do senhor Vaca... rezza, com uma frase simples, que demonstra exatamente o desempenho do PT como governo:
_ PARA O MAU FUDEDOR, ATÉ OS CULHÕES ATRAPALHAM.
  OU SERIA aPaTralham?

E no maravilhoso mundo de BOB, a roubalheira continua........

 TENHO DITO..

7 comentários:

  1. Muiiiiiiiiiiiiiito booooom! Por isto a sociedade clama #EuqueroaCPIdoPalocci que está em 1º lugar nos Trends BR !!!

    ResponderExcluir
  2. Show!!!

    O final é um primor!!!!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Mais uma CPI??? Para, mim..." Como(do verbo comer) Possuo( do verbo roubar,ilicitamente é lógico) Incondicionalmente( sem a descência e escrúspulos) "...Vivo da vida boa, logo, roubo sem pudor...Sou sanistarista e com Dilmanildes da vida, assim sigo, sem rancor !!!
    Povo otário, mais uma CPI,rsrsrs..Que graça, qual significado mesmo?? Bom !! Cumpanheira , mais um histórinha e de 1ª mão,nos safaremos, rsrsrs...A grande verdade, quem manda na bancada,"NÓS MESMOS"...enfim,o Governo é NOSSO, para os NOSSOS,PRÓPRIOS e com LUCRO? :- "para NOSSOS BOLSOS "...fiquemos tranquilos,nossa novela é longa, muitos capítulos, muita bandidagem, "panos quentes "..na maciota, "CIRCO + PÃO ", a maioria tá garantida...
    Com uma novidade, legalização da profissão, made in PT,"LOBISMO", na ciência da palavra, verdadeiros LADRÕES de carteira assinada...
    E quem se safa dessa ?? Eles ?? Nada disso...
    E nós aqui bem embaixo, amassados e ridicularizados,como sanduíches e passando a maior vergonha, administrativa e política da HISTÓRIA, dessa NAÇÃO !!

    ResponderExcluir
  4. Entendo a indignação e sei como ela sufoca. Temos o teclado e a palavra para nos aliviar e compartilhar. Bendita seja a web e bendito o espaço que nos foi concedido. Eu já teria engasgado de vez sem meu grito-teclado diário.Vamos resistir e reivindicar a cidadania perdida com as armas que temos e poderemos conquistar. parabéns.
    @sulains

    ResponderExcluir
  5. http://www.comunicacaoempresarial.com.br/comunicacaoempresarial/conceitos/lobby.php

    ResponderExcluir
  6. Concordo plenamente com o descrito no site indicado pelo anônimo acima. Porém dado aos vícios observados no Brasil quanto a prática do LOBBY, torna-se perigoso falar de tal normalização. temos que levar em consideração o fato de o Brasil não ser o "exemplo de democrácia" e tal descaracterização do regime gera riscos de termos que conviver com situações como a atual, onde um minístro de estado enriquece de forma inexplicavel em tão pouco tempo. O perigo por aquí é customizar-se o LOBBY a nosso modo.. É PERIGO... #FATO!
    obrigado PELA PARTICIPAÇÃO

    ResponderExcluir

Obrigado por sua participação, em segundos seu comentário será publicado