
Mas não é isso que quero enfatizar. O que realmente quero é lembrar é que dentre os trinta e sete dos quarenta ladrões de Ali Babá que restaram, dentre MORTOS E INOCENTADOS, sobrou um que ainda desfila nos altos escalões do governo federal. E o pior, ocupa cargo de alta confiança em um ministério que por definição deveria ser, e dar o exemplo de nacionalismo, cidadania e respeito, ordem e ao cumprimento da carta maior de nosso país. Estou falando do Ministério da Defesa, que abriga como assessor especial do chefe maior, o indecente Sr. José Genoíno. Homem sem o menor escrúpulo, pessoa envolvida em sua história com atuações inconfessáveis. Pessoa tida como DELATORA de parceiros de crimes. Homem que em sua família abriga bandidos que dentre outros delitos foram flagrados tentando burlar a lei fiscal com dólares escondidos nas cuecas.
Não podemos ficar calados diante de fato tão obvio. Nada é tão suficiente quanto o diagnostico da Procuradoria Geral da Republica, para que a presidenta Dilma Vana Rousseff tome a mais coerente das atitudes que a situação pede: EXONERAR O ASSESSOR GENOÍNO!
Qualquer outra atitude configura em desrespeito ao relatório apresentado pelo procurador que do alto de sua independência decidiu após ler, reler e analisar, que o senhor José Genuíno é decididamente parte atuante no assalto comandado pelo ENTÃO MINISTRO CHEFE DA Casa Civil, senhor José Ruela Matador de Prefeitos Dirceu.
Esperamos que dona Dilma Vana, do alto de sua clarividência e consciência pública, decida pelo afastamento do senhor José Genuíno. Fato que certamente mostrará ao país, sua independência em relação ao “CPDP”, COMANDO PETRALHA QUE DESTROI O PAIS.
Esperemos, MILAGRES acontecem, e vamos torcer para que realmente a Procuradoria geral da República seja realmente independente e que tenha suas conclusões respeitadas pelo executivo. Assim reza a LEI.
E no maravilhoso mundo de BOB, a roubalheira continua!